Em nenhum outro ano da história do hotel tantos presentes foram entregues aos usuários como em 2021. E o motivo: simplesmente entrar no Habbo.

Se no passado era extremamente raro a entrega de itens gratuitos para a comunidade por parte da Sulake, nos últimos tempos tem contribuído para que usuários enriqueçam com os brindes.

Calendário de presentes

Comumente, o calendário de presentes era disponibilizado somente nos meses de dezembro, como celebração para o Natal, e de junho, para as férias de verão no hemisfério norte.

Em 2020 essa dinâmica mudou. O calendário passou a estar disponível também no mês de abril, supostamente como estratégia para fidelizar os usuários que escolheram passar o tempo no hotel no auge da quarentena da pandemia da COVID-19. Desde então, o calendário de presentes é disponibilizado em quase todos os meses.

Em 2021, Habbo ofereceu para cada usuário, através deste sistema, 255 presentes.

Obrigado por jogar Habbo

Em três ocasiões de 2021, os usuários que se conectaram ao hotel receberam um presente com a mensagem “obrigado por jogar Habbo”.

Entre os presentes, foram distribuídos, para cada usuário, um Dragão Marrom, uma coroa e dez fichas de SnowStorm. Além dos itens de inventário, também foram entregues emblemas em cada uma das ocasiões.

NFTs para os mais ativos

E para encerrar o ano, a Sulake surpreendeu com a distribuição de itens da coleção Habbo Avatars aos usuários mais ativos do Habbo. Ao todo, 1000 itens foram distribuídos aos 9 hotéis. Na comunidade luso-brasileira, 240 usuários receberam o NFT.