Depois de semanas de rumores, a Azerion confirmou hoje, 15, através de comunicado de imprensa, que está trabalhando para trazer o mundo da Hello Kitty ao Habbo.

No mesmo dia, o perfil do Habbo no Twitter também havia feito o anúncio, mas minutos depois removeu a publicação.

Como resultado da parceria, itens temáticos da Hello Kitty serão disponibilizados para venda no catálogo do hotel, como mobílias, roupas e acessórios.

A parceria está limitada às comunidades latino-americanas do Habbo (em português e em espanhol, apenas), mas abrange também a comunidade Woozworld, também de propriedade da Azerion. O início da campanha ocorre em 21 de dezembro.

O anúncio ocorre na mesma semana em que os Teletubbies estreiam no Habbo, resultado de uma outra parceria da Azerion.

Parceria com Sanrio promete novos jogos

Desde julho, a Azerion mantém parceria com a Sanrio, a detentora da marca Hello Kitty. Conforme divulgado à imprensa, na época, a proposta das empresas era lançar 5 advergames casuais com a temática da Hello Kitty.

Já em outubro, a Sulake anunciou estar trabalhando em um projeto secreto de jogo com foco em meninas de 7 anos de idade. Embora ainda não confirmado, as poucas informações divulgadas são consistentes com uma possível parceria com a Sanrio. Desde então, existem rumores na comunidade acerca do tema.