Por trás dos personagens, pessoas com pensamentos, ambições e objetivos. Para conhecer as pessoas que dão vida aos personagens em destaque na comunidade Habbo, convidamos alguns deles para falarem mais sobre si, através de perguntas e respostas.

Na edição de hoje, conheceremos mais sobre Diva.Alicezita.

O que é o Habbo para você?

Habbo basicamente foi o jogo que mudou a minha infância e o meu jeito de ver o mundo, fiz amizades, aprendi coisas, descobri como o mundo as vezes é cruel, amadureci bastante ali.

O quão presente o Habbo está em sua vida?

Atualmente não muito, meus amigos até brincam comigo dizendo que eu vivo ausente, o que é verdade, eu basicamente logo no jogo e fico ausente no meu quarto, não jogo mais com aquela intenção de passar horas me divertindo, os tempos mudam…

Considera-se como uma pessoa relevante ou influente na comunidade?

Se eu falasse que NÃO, eu estaria mentindo, mas não vejo isso como uma conquista até porque é num jogo, sabe? Mas eu sei que tive grande influência em algumas eras do jogo e até hoje muita gente sabe quem sou, mas é apenas consequência de ter sido uma boa tuiteira e uma habbiana legal nesses anos aê… se até os staffs me consideram “relevante” me chamando até pra ser habbo tester, no Sandbox [o hotel de testes da Sulake], quem sou eu pra dizer que não sou?

Sente-se enjoado(a) da comunidade em algum momento?

Sim!!! Atualmente tem sido a época que eu tô achando tudo mais enjoado e mais chato, mas eu digo isso mais da comunidade que foi pro twitter, vocês bem sabem que há uns aninhos atrás eu era vista como a “militante chata” do Twitter, e todo mundo me criticava quando só eu fazia isso. Hoje em dia, TODO MUNDO no Twitter quer pagar de militante, e a grande maioria que faz isso são pessoas que me criticavam na época que eu fazia, sendo que eu real militava pelo que eu acreditava, e a galera atualmente milita por cada bobagem… :/ Então, sim, enjoei.

E fora do Habbo, quem é a pessoa por traz do personagem?

Bom, a pessoa por trás do personagem é o Klaus, hoje um adulto, de 1,80 e barbado (parece até um multiverso, né? Quem diria que a bonequinha cor-de-rosa no jogo é um macho mds….), que gosta muito da comunidade e, principalmente, das amizades que fiz durante os anos. Sou uma pessoa bem extrovertida e comunicativa, mas que as vezes falo demais e falo bobagem… :/ Mas QUEM NUNCA, NÉ? kkkkkk