Por trás dos personagens, pessoas com pensamentos, ambições e objetivos. Para conhecer as pessoas que dão vida aos personagens em destaque na comunidade Habbo, convidamos alguns deles para falarem mais sobre si, através de perguntas e respostas.

Na edição de hoje, conheceremos mais sobre -Salvatori.

Qual a importância do Habbo para a sua vida?

A importância do Habbo pra minha vida foi a possibilidade de vencer a timidez e ser quem eu queria ser, ser eu de verdade, falar o que eu penso, agir da forma que sempre quis, poder fazer amizades sem ter receios… Por mais que fosse algo virtual, é algo que contribuiu muito pra mim, além de ser meu recanto diário. Quando estou estressado ou triste, entro e faço algumas coisas, como programar e comprar coisas. Hoje em dia entro bem menos do que quando tinha meus 10 anos, mas hoje com 22 fica difícil ter tanto tempo estando envolvido com uma vida inteira, trabalho, faculdade, casamento, apartamento, projetos, enfim… De um simples habbozinho que rouba créditos pra ter moedas para um homem que agora quase Engenheiro de Minas que paga suas próprias contas há anos.

O que o prende nesta comunidade?

O que me prende é acreditar que muitas coisas podem mudar ainda. Eu entrei de cabeça em projetos de jogos na comunidade, então isso me prende, me prende por acreditar que posso levar diversão a todos na comunidade desde os novatos que entrarão hoje até os veteranos. Amo programar. Wireds são a minha forma de expressar sentimentos, e ter sido acolhido em 2016 pela Morgana e ter o incentivo dela desde então me faz ficar cada vez mais preso a comunidade, e não posso me esquecer do fogo que tenho por comprar tudo que o Habbo lança, como raros, ofertas, LTDs, packs, etc… Amo colecionar emblemas. Um dos meus objetivos no jogo são os emblemas ter o máximo que conseguir.

Você sente prazer em gastar dinheiro no Habbo?

Sinto um tesão enorme em gastar com o Habbo e não importo que isso irá acabar um dia e perderei todo meu investimento. Como tudo nessa vida acaba um dia, sei que meus gastos serão perdidos, mas eu amo ter tudo que tem no Habbo, então compro tudo. Tenho mais de 100 mil mobis, 3k de emblemas 22k de conquistas… Enfim, eu amo bugar meu inventário de mobis. Meu objetivo por agora é ter no mínimo um mobi de cada lançado desde 2006.

De alguma forma, o Habbo já prejudicou em sua vida pessoal?

Nunca me prejudicou, até porque eu nunca trouxe muito do Habbo pra vida real mas trouxe minha vida pro Habbo. Em questão financeira nunca foi um problema, pois trabalho há anos, então sempre deixo uma reserva pra lazer e um desses lazeres é gastar com Habbo.

Quais são os bons amigos que você encontrou no Habbo? E encontrou haters?

Os bons amigos foram vários. Não dá pra citar aqui. Eu comecei a levar a sério as amizades em 2016 pra cá, e daí foram muitas amizades, muitas falsas amizades, muitos que foram amigos e depois sumiram, enfim. Eu fiz grandes amigos que tenho contato até hoje e são super especiais pra mim. Amo todos e converso todos dias com essas pessoas. São como se estivessem na real pra mim e não o virtual. Agora haters é o que mais tem, um seleto grupo sempre me odiou por criar games, por normalizar o FREE, sempre trazendo emblemas que as vezes este grupo queria usar em suas fã sites… Enfim, estes haters de fã site tenho desde 2016 por criar jogos, mas não me importo. Recentemente tenho tido haters por comprar tudo que o Habbo lança. Mas é engraçado esses fiscais de moedas ficarem dizendo o que tenho que comprar ou não sendo que quem paga minhas contas sou eu… Mas enfim, é o de menos, sempre irei comprar o que eu quiser. Como disse o -Salvatori Criador de Jogos e Promotor da Fã Site Raduckets, tem tesão em comprar tudo!

Quem é você fora do Habbo?

Eu fora do Habbo sou o Rafael, graduando em Engenharia de Minas (só mais um ano e formo amém kkkk), 22 anos, aquariano, casado, que trabalha com obra civil na construtora da família, que está envolvido com diversos projetos de pesquisa e ama a natureza. Sou doido e imperativo, de sexualidade BI, amante de tatuagens e fã número um do universo de Naruto, Harry Potter e Marvel.