Por trás dos personagens, pessoas com pensamentos, ambições e objetivos. Para conhecer as pessoas que dão vida aos personagens em destaque na comunidade Habbo, convidamos alguns deles para falarem mais sobre si, através de perguntas e respostas.

Na edição de hoje, conheceremos mais sobre NetoMendes-BAN.

O que o Habbo representa para a sua vida?

Representa, desde que comecei a jogar, um desafogo pra me distrair com amigos e participar de competições.

Você tem um status a preservar nesta comunidade?

O único “status” talvez seja o de continuar no top dos emblemas que foi conquistado ao longo desses últimos anos.

Você já deixou de fazer algo importante na vida por causa do Habbo?

Nunca deixei de fazer algo importante ou faltei a algum compromisso anteriormente marcado na vida real pra participar de evento ou fazer outra coisa no Habbo, pois nesses casos eu costumo deixar a conta com alguém próximo pra me ajudar. No máximo, eu adio o compromisso pra algumas horas ou minutos depois, sem qualquer prejuízo, mas isso ocorreu poucas vezes.

Quais são os bons amigos que você conquistou no Habbo? E haters, ganhou algum?

Quanto aos bons amigos, ainda tenho alguns poucos que jogam (prefiro não citar pra não esquecer ninguém kkk), mas a maioria já parou. Essa maioria eu conheci principalmente quando eu frequentava os fã-sites e quando administrei o TropiHabbo. Em relação aos haters, não me recordo de ter ganhado algum, pois eu só tive, no máximo, pequenos atritos durante alguns eventos ao vivo.

Você já pensou em deixar a comunidade por não se sentir bem?

Nunca pensei em deixar a comunidade por qualquer motivo, mas hoje em dia só costumo entrar mais pra participar de eventos ao vivo e promoções.

Fora do Habbo, o que você aprecia fazer em seu tempo livre?

Fora do Habbo, em meu tempo livre, costumo me exercitar regularmente e praticar esportes, até pra esfriar um pouco a cabeça em relação aos estudos.