De modo a oferecer um projeto diferencial para a comunidade, iBobba montou uma estratégia de trabalho que os usuários que navegam em outros fã-sites podem não estar adaptados.

Estamos cientes sobre a baixa participação da comunidade Habbo nos fã-sites, ao mesmo tempo que os usuários optam por receber notícias do hotel através das redes sociais e se interagem em aplicativos de conversa instantânea, em especial o Twitter e Discord, respectivamente.

Para manter a essência de fã-site, estaremos focados em oferecer análises, curiosidades, pesquisas e opiniões sobre temas atuais do Habbo. Em resumo, você encontrará neste fã-site informações sobre temas importantes do Habbo mais do que as atualizações diárias que ocorrem no hotel, como lançamento de packs, roupas, entre outros.

Entendemos que os demais fã-sites já fazem um bom trabalho ao informar as atualizações do Habbo para a comunidade, enquanto existe um vácuo para esclarecer temas mais profundos, como o recente lançamento do projeto Habbo Avatars, o curso do projeto Habbo 2020, a influência da Azerion na Sulake, entre outros. É neste espaço que o iBobba deseja atuar.

Com este esclarecimento, esperamos não criar falsas expectativas para aqueles que navegam no iBobba. Por outro lado, estamos garantindo que os usuários que visitam nosso website encontrará um vasto arcevo de conteúdo interessante. Para isso, o conteúdo a ser publicado nos próximos meses já está pronto e programado.

Basta você acompanhar.